terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Vamos falar de Direitos de Autor

 
   Um tema muito polémico nos últimos anos tem sido em redor dos direitos de autor.
   Em Portugal, desde 2015 que diversos sites tem vindo a ser bloqueados com uma razão específica, tentar acabar com a pirataria em Portugal.
   Na nossa opinião isto não faz qualquer sentido, sendo que dos sites bloqueados, a maioria deles não contém nada armazenado que infringe os mesmos. E para mais, de forma a que vejam o nosso ponto de vista, foi recentemente relevado um estudo escondido pela União Europeia que diz que a pirataria não causa prejuízos na industria do cinema e animação.
   Sendo assim, e como temos vindo a dizer constantemente nada do que se faz nos sites de descarga de filmes e séries causa perdas de dinheiro e não prejudicam ninguém, não existindo qualquer razão para as leis de momento aplicadas.
   Esperamos assim ter vos ajudado a perceber um pouco mais sobre o problema do Bloqueio dos Sites na área em que estamos presentes, a da animação, e de que ao simplesmente estares a instalar um plugin chamado Ahoy! no teu navegador, não estarás a fazer nada de ilegal nem que traga resultados negativos a qualquer empresa.

Artigos Relacionados

Vamos falar de Direitos de Autor
4/ 5
Oleh